sábado, 31 de março de 2012

Garotos

Eles preferem as meninas femininas

Claro que quando falamos que os homens preferem as mulheres femininas, não estamos generalizando, até porque, existem estilos diferentes de pessoas, claro! Segundo as pesquisas feita com meninos de 13 a 22 anos, que tipo de garota eles preferiam, e qual foi a descrição? Meninas femininas.
Gente, não basta ser feminina, tem que ter conteúdo, atitude na cabeça, tem que ter opinião própria e saber se comportar como uma mulher deve se comportar!
Vamos te contar
alguns segredos sobre os gostos da maioria dos homens, e aí, você pode tentar identificar se o gatinho que você está de olho, é como a maioria ou tem um estilo próprio.

1.Eles gostam de vestidos!
Isso mesmo, eles curtem muito meninas de vestidos, mas nada muito rodado, nem com muitos babados. Eles gostam de algo curto e de preferência com alças.
Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS
2. Os homens preferem os saltos mais baixos.
Eles gostam de saltos sim, más não curtem aqueles saltoes altos não. Eles preferem algo mais baixo, isso acaba naturalizando mais a mulher.
3. Eles preferem pêlos clareados.
A maioria dos homens não reparam nisto, mas, dos que reparam, preferem meninas que usam o famoso ''banho de lua''. Meninas, não generalizem ok? São apenas uma parcela deles, afinal, eles tem muito mais do que reparar em uma moça do que nisso!
Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS
4. Os homens preferem mulheres de atitude!
Eles preferem as meninas que tenham opinião própria e que tomem as rédias da situação. Eles gostam de meninas dinâmicas, que sabem controlar a situação e ter boas idéias!
5. Meninas divertidas são o segredo!
Não precisa contar piadas até parecer uma boba, basta ser divertida, sorrir bastante, e conversar. Ficar contando problemas o tempo todo é suuuper chato para os meninos.
6. Eles não gostam de cobranças.
Não fique pegando no pé, nem querendo que ele fale com você 24 horas por dia. Também não fuçe a vida dele para saber com quem ele anda, fala ou está. Deixe ele pensar que você não está nem ai, porém, estando! ;)
Blog de kel : PARA TODOS QUE AMAM, OS MENINOS PREFEREM AS MENINAS FEMINISTAS
7. Os homens gostam de meninas inteligentes.
Só não tente parecer o tempo todo que sabe mais do que as outras pessoas, mas deixe discretamente ele perceber que você sabe sim do assunto. Mulheres bonita e inteligentes são raras.
8. Tenha um estilo seu.
Use suas peças favoritas, não mude para agradar os homens, eles gostam de meninas com sua própria personalidade.
9. Os homens reparam nos cabelos.
Então, deixe-os sempre bem penteados, se possível com algum acessório, como uma fivelinha, uma tiara, ou seja o que for


Ler mais: http://cantinhodagarota.webnode.com/o-que-os-meninos-acham-sobre/eles-preferem-as-meninas-femininas/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário