sábado, 31 de março de 2012

Perder a virgindade dói muito ?

Perder a virgindade dói Muito?

Sim dói e a dor varia de mulher para mulher(existem casos que a mulher não sente dor nenhuma),A dor neste caso é provocada pelo rompimento do himem.
Mais uma coisa que acontece normalmente, é que a primeira vez, a mulher está tensa o que implica na contração (ainda que involuntária) da musculatura da vagina. isso torna mais difícil a penetração e acaba causando um desconforto a mais.
Outro fator que influencia é a lubrificação insuficiente que faz com que doa mais.
E, claro, se o pênis for muito grosso, isso acaba acontecendo mesmo.
O importante nessa situação é você estar muito segura do que você quer, o seu escolhido deve ser bastante paciente, gentil e te excitar bastante,quanto mais excitada você estiver melhor, Isso pode diminuir a dor.
Acontecendo mesmo e não sendo tão bom quanto você espera, e se você não tiver orgasmo, não se preocupe. Isso é normal. Dê um tempo para sua vagina digamos "se recuperar" (normalmente uns 10 a 15 dias ou até menos) e faça de novo... Vai ser bem melhor.
A primeira vez sempre é algo dificil e de certa forma estranho.Nós não sabemos oque estamos fazendo, e muitas vezes o parceiro também não sabe.A primeira vez é aquela que você não esquece, você vai se lembrar para o resto da vida. Mais não vai pensando que será a melhor, pelo contrário. Primeiras vezes na maioria dos casos são um desastre.O fato é que nem sempre precisa ser assim, algumas coisas são importantes para você não ficar traumatizada para o resto da vida.
Dicas para quem quer ou vai perder a virgindade!

Dicas para a sua primeira relação sexual!

Dicas para a sua primeira transa!

#1 O PARCEIRO,A ESCOLHA CERTA FAZ TODA A DIFERENÇA.

Você não precisa namorar 5 anos para perder sua virgindade com ele, estamos no século 21. O importante é você ter confiança nele,gostar dele,se ele ser muito carinhoso com você melhor,conversar com ele sobre sexo antes de fazer é uma boa para descobrir se ele sabe exatamente oque está fazendo ou vai fazer,use seus instintos de mulher para ter certeza,escolher o cara certo para sua primeira vez eu diria que é fundamental.

Tente não escolher alguem só por ser bonito, forte,ou aquele pegador, se fosse uma transa qualquer ai sim isso é normal. Mais a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade.


#2 O LOCAL IDEAL.

Não precisa ser um lugar luxuoso. Mas não recomendo fazer na praia por exemplo. Precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, não pode ser um local que tire a concentração. Um local bom seu quarto,lógico que com ninguém mais em casa.
3# O Momento certo,muita calma nessa hora,paciência.

Homens que forçam a barra eu diria que esse não é o cara certo para sua primeira vez!

Se vocês querem algo perfeito, precisam estar confiantes, confortáveis,relaxadas. Local e parceiro são fundamentais,mais se você não tem certeza,não está confortável e relaxada com a situação não faça.

#INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Na sua primeira vez existe a possibilidade de sangrar,oque é normal.Não se preocupe com isso, e não pense que você vai morrer de hemorragia ou que vai estragar parte de sua vagina.O sangue ocorre devido ao rompimento do hímen, pode ser diferente em cada mulher, por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algum outro motivo.


#A Dor!

Provavelmente você vai sentir dor. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente se você estiver nervosa) do que a ato da introdução do pênis na sua vagina, penetração em si.
Siga as dicas, de parceiro, local e momento ficará bem mais tranquila.
Não sei de nenhum gel ou algo do tipo que ajude a diminuir a dor da primeira vez,mais sei que se você seguir minhas dicas você pode nem sentir nada.

Lembre-se amiga, se não valesse a pena ninguém gostaria tanto de fazer!


#Não fique calada!!

O que pode tornar ruim e até mesmo desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro.Faça assim se você não está gostando de algo, FALE, se está gostando,FALE também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o faze-lo muito subliminarmente.
#Sobre o Orgasmo!

Para (homens e mulheres) inexperientes é difícil alcançar o orgasmo feminino. Deixe-me explicar, o homem goza bem facilmente comparado com a mulher. Sabendo disso um menino/rapaz/homem com experiência leva vantagem e pode te levar ao orgasmo mais facilmente que um inexperiente. Mulheres, exijam o orgasmo,seja com experientes ou inexperientes, com os dois interessados nisso, não é dificil e muito menos impossivel.
#Dicas finais

Pense em um parceiro que te passe confiança, lhe passe experiência, que você conhece a algum tempo, se sente bem em estar com ele, conversa sobre todos os assuntos sem medo inclusive sexo. Muitas vezes esse parceiro é SEU AMIGO! Isso mesmo, o seu amigo,um amigo muitas vezes preenche todos os quesitos.

Se você tem namorado lembre-se que ele tambem é seu amigo.

USE SEMPRE CAMISINHA e RECOMENDO USAR PÍLULA ANTICONCEPCIONAL ANTES MESMO DA SUA PRIMEIRA VEZ.

COM OS DOIS JUNTOS VOCÊ VAI ESTAR SUPER SEGURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário