sábado, 31 de março de 2012

Sexo

Quando seu namorado perguntar sobre sua vida sexual

Se seu namorado perguntar sobre suas experiências passadas e você não souber ou não quiser responder, nós podemos ajudar. Você pode aprender a falar sobre o assunto ou evitar essa situação.
Muitas mulheres acham difícil falar de sua vida sexual, especialmente com seu parceiro. Mas muitas não têm nenhum problema com isso. A verdade é que ninguém está certa ou errada, todas têm um modo de pensar que deve ser respeitado, porque todas são educadas de modos diferentes. Para algumas famílias falar de sexo é raro, mas tem pais que falam abertamente sobre o assunto. Por isso não se sinta mal se você tem problemas para falar sobre sexo, ou se você acha que fala demais sobre isso.
Mas se o seu namorado perguntar alguma coisa que pra você é ofensiva, estabeleça os seus limites. Todos nós temos a nossa intimidade. Só você pode decidir o que vai dizer; a vida é sua e todo mundo tem que respeitar isso. Você não é obrigada a dizer ao seu namorado se ainda é virgem ou se você se masturba, ou coisas do tipo. Essas coisas são muito pessoais e de jeito nenhum você precisa falar sobre elas se não quiser.
Se você quer falar, mas tem vergonha, isso é normal. Você não precisa contar tudo em detalhes. Uma coisa é superimportante: só comente essas coisas com ele se você tiver total confiança que tudo vai ficar entre vocês.
Lembre-se também que para os homens é mais fácil falar sobre isso. Eles são uma bomba de hormônios e esse é praticamente o principal assunto deles.
Se você tem uma vida sexual ativa com seu parceiro, é perfeitamente normal que ele queira saber o que você gosta e o que não gosta. É muito importante falar com ele sobre isso para os dois poderem curtir mais sem ter que fazer alguma coisa que não gostam.
Por último, lembre-se que o sexo é uma coisa natural e maravilhosa que você deve viver sem pressão e com toda a confiança do mundo. Se não for assim, é melhor não dizer nada sobre sua vida sexual e guardar só para você.
E lembre-se, use sempre camisinha.

Um comentário: